Ir para conteúdo

Dúvidas in game.


Pepellu

Posts Recomendados

Boa noite galera.

 

Sou novo no servidor, e joguei Ragnarok em meados do meu segundo ano do ensino médio, 05 anos atrás. Faz um bom tempo e era ainda no servidor da LevelUP. Voltei agora, por pura nostalgia e claro, tenho algumas dúvidas.

 

Estou lendo bastante tutoriais afim de entender a evolução grande que teve nesse meio tempo, os itens custons, quests e tal! Mas, são dúvidas aleatórias e como não tenho nenhuma amizade ingame que possa ir me explicando quando elas vão surgindo, fiz o resumão aqui e espero que respondam! Mesmo sendo óbvia para vocês, ou simplismente normal, comigo gerou a dúvida. Hahahaha

 

Vamos lá;

 

- Tem a carta papel (aflinge 20% a mais de dano com ataque crítico), é acumulativo?

 

- Respow da Valquíria Randgris em um site de DataBase, é 1 / 8 hrs. Isso se aplica aqui também? Tem vários monstros que tem um limite de tempo para voltar... Esse limite é fielmente seguido no servidor? Se não, como funciona? É um respow acelerado?

 

- Não tenho interesse no PVP (o pouco que vou, no evento do baú do WoT, a predominância é pura de Monges e isso não me animou), e busco no server sempre matar os MVP´s. Alguns morrem com total facilidade, sem nem usar uma potion, como freeoni, maya, eddga, general turtle, doppel... Mas tem alguns, que simplismente dão um HS da minha vida, 300k. Isso é normal? É falta de cartas e itens melhores? Por exemplo, não consigo matar nem por judas o Amon-Ha ou o Pharaoh. Tem outros também, mas enfim...

 

- Eu vejo bastante pessoas com pet´s diferentes. Na descrição do servidor, diz que existe 500+ pets possíveis de serem pegos. Mas como? Eu procurei na internet, e achei um thread explicando para usar um Professor, junto com a habilidade Abracadabra para então, dar catch. É só assim mesmo? Eu, com meu algoz não consigo pegar nenhum sem ser os normais?

 

- Tem uma velha, rs, NPC que retira cartas dos itens. Existe chance real deles quebrarem? Tanto o item como a carta? Se sim, é possível que essa chance seja anulada com um npc para VIP por exemplo?

 

- Poderia existir a venda de "Garrafa de Veneno" na área VIP né? Estou aprendendo a jogar de Algoz, e buscar os itens é bem chato para manipular.

 

Fiz o pagamento da minha vip, e espero que o servidor continue crescendo sempre!

 

Bem, são várias as questões e fico muito grato caso alguém me ajude com algumas delas. Ah, e queria também dar um parabéns aos Tutoriais que foram feitos... Por exemplo, fiz minha Sleipnir graças ao tuto! Tinha feito a asa, mas é fácil achar ela, afinal, está ali nos NPC´s. Mas a Sleipir não, rs.

 

Anyway, boa noite!

P.S.: Meu nick in game é Gugo. (Um algoz random)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Madrugada, xD

 

Tem a carta papel (aflinge 20% a mais de dano com ataque crítico), é acumulativo?

--- Sim, o efeito é acumulativo.

 

 

- Respow da Valquíria Randgris em um site de DataBase, é 1 / 8 hrs. Isso se aplica aqui também? Tem vários monstros que tem um limite de tempo para voltar... Esse limite é fielmente seguido no servidor? Se não, como funciona? É um respow acelerado?

--- O Respaw segue o database normal, a não ser que seja na sala MVP, que a maioria é respaw instantâneo.

 

 

- Não tenho interesse no PVP (o pouco que vou, no evento do baú do WoT, a predominância é pura de Monges e isso não me animou), e busco no server sempre matar os MVP´s. Alguns morrem com total facilidade, sem nem usar uma potion, como freeoni, maya, eddga, general turtle, doppel... Mas tem alguns, que simplismente dão um HS da minha vida, 300k. Isso é normal? É falta de cartas e itens melhores? Por exemplo, não consigo matar nem por judas o Amon-Ha ou o Pharaoh. Tem outros também, mas enfim...

--- O Amon-ha e Faraó, eles te dão coma. Mas ainda existe MVPs piores como Valkiria e Ifriit que tiram muito damage no terremoto, ai precisa ter um HP auto e potar um bocado.

 

 

- Eu vejo bastante pessoas com pet´s diferentes. Na descrição do servidor, diz que existe 500+ pets possíveis de serem pegos. Mas como? Eu procurei na internet, e achei um thread explicando para usar um Professor, junto com a habilidade Abracadabra para então, dar catch. É só assim mesmo? Eu, com meu algoz não consigo pegar nenhum sem ser os normais?

--- tem os pets que se pegam com itens, porém os demais é somente com o Professor usando Abracadabra.

 

 

- Tem uma velha, rs, NPC que retira cartas dos itens. Existe chance real deles quebrarem? Tanto o item como a carta? Se sim, é possível que essa chance seja anulada com um npc para VIP por exemplo?

--- O máximo que acontece é você perder o fragmento estrelar a gema amarela e o dinheiro, os itens quebrarem é desativado no servidor.

 

 

 

- Poderia existir a venda de "Garrafa de Veneno" na área VIP né? Estou aprendendo a jogar de Algoz, e buscar os itens é bem chato para manipular.

--- Existe a venda pra Hiper VIP, mas deve ter algumas pessoas vendendo no camelódromo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou responder por etapas assim como vc estava perguntando por etapas tambem,

 

- carta papel é acumulativa se usar 4 em uma arma terá o dano critico aumentado 80% porem não é indicado já que se vocé colocar 2 papel 2 gt por exemplo o dano é feito em porcentagem sobre porcentagem.uma arma que bate 100% com 8 card papel vai bater 180% agora se vc colocar 2 papel e 2 gt o dano vai ser 140%(100% da arma +40% de 2 papel) + 40%(das 2 gts) oq da 140 +40% dos 140 = 196% . se não entendeu procure se informar como funciona o dano porcentagem sobre porcentagem no google.

 

- o respawn segue fielmente a maioria dos data bases com 1 detalhe.se o mvp nasce de 2 em 2 horas ele vai nascer nessas 2h com um acréscimo de 10 minutos só que dentro desses 10 minutos ele nasce com tempo aleatório por exemplo. ele pode nascer com 2 horas e 1 minuto ,2 horas e 5 minutos 2h, e 8 minutos. no maximo até 2h e 10 minutos. mas o tempo em HORAS é sempre o mesmo.(me corrijam se eu estiver errado)

 

- no caso de vc estar morrendo para os MVPS é por causa do efeito negativo COMA. é completamente normal morrer pra isso já que ele reduz seu HP pra 1 e sp pra 0. unica forma de prevenir isso é colocando o atributo SORTE pois cada 10 pontos em SORTE vc recebe 1% de proteção contra o efeito coma. outra forma seria a carta GTB(besouro ladrão dourado) porem a mesma está desativa neste servidor.

 

- para capturar os pets somente com a habilidade abracadabra quando a skill "??????" aparece. nenhuma outra classe faz isso alem do professor. é possível comprar os ovos de pets capturados por outra pessoa.

 

- o npc que retira cartas não "destroi" os equipamentos e as carta.somente existe uma chance de vc errar e ela pegar a gema ,o fragmento estelar e o dinheiro e não remover as cartas.

 

- a venda da garrafa de veneno é somente para HIPER VIPS. porem se você pagou o vip normal vc pode comprar karvodailnirol no npc poções vip, garrafa vazia na loja de alquimistas, poção da furia selvagem na loja de utilidades , os demais ingredientes (canino venenoso,espinho de cacto,esporo venenoso,ferrão de abelha) no npc de Assassinos e fazer os edps(garrafas de veneno) você mesmo com a habilidade "criar veneno mortal".

 

espero ter respondido todas as suas questões, se tiver mais duvidas pode postar que irei te responder.

 

@edit o MOD senju postou a resposta dele 2 minutos antes de eu postar a minha, no momento em que eu estava escrevendo xD. mas como minhas respostas foram um poquinho mais completas vou deixar aqui ok?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, muito obrigado por ambos terem respondido!

 

Vai mais algumas, hahahahaha

 

- Não vende a Garrafa de Veneno não. Sou Hiper VIP e procurei em todos os NPC´s do mercado negro, e não vende. Vende poção vip, frasco de ácido, frasco de fogo grego... mas não a garrafa de veneno. Estou vendo no npc errado?

 

- Quando eu jogava WoW, lá tinha Target Dummy. Que era apenas para testar seu dano, e lá tinham várias específicos (Target Dummy lvl 30, 50, 80 e boss). Existe isso aqui? Seria excelente para testar os itens, cartas e ver com qual você da um maior DPS.

 

Vou fazer algumas perguntas referentes aos meus itens, e o mais aconselhável para Algoz. Caso isso seja muita específico, e tal... Tranquilo não responderem!

Tenho uma +10 Jur Especial (com uma carta Papel e 3 cartas Cavaleiro do Abismo)... Como gosto de matar MVP, fui atrás. É o melhor? Antes de ter virado VIP, eu tinha uma carta Golem, para ela não quebrar... Mas, hoje tem o buff Revestir Arma e fiz a escolha por mais uma CA.

 

Tenho os seguintes itens por enquanto...

- Chapéu de Ulle (temporário... e com carta presente), Olhos Bionicos (ou Venda Sombria), Asas de Gárgula (Com 1 carta Arvore Maldita e 3 slots livres), Traje do Gatuno (Com carta Pupa), a +10 Jur já comentada, Manteau (com carta Bafomé Jr), Sleipnir (com carta Matyr) e 2 rosários (com carta Kobolt).

 

São itens na maioria ainda ruins, mas aos poucos estou tentando melhorar e ir trocando pelos itens tops. Gostaria de saber, quais trocar e quais cartas são boas hoje? Para eu já focar e ir atrás!

 

Mal o abuso! Hahaha

 

E obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não vende a Garrafa de Veneno não. Sou Hiper VIP e procurei em todos os NPC´s do mercado negro, e não vende. Vende poção vip, frasco de ácido, frasco de fogo grego... mas não a garrafa de veneno. Estou vendo no npc errado?



Tenta mandar PM para: "npc:vip" com a palavra "shop", ambos sem aspas. Se eu não me engano fica no menu Itens > Suporte.



- Quando eu jogava WoW, lá tinha Target Dummy. Que era apenas para testar seu dano, e lá tinham várias específicos (Target Dummy lvl 30, 50, 80 e boss). Existe isso aqui? Seria excelente para testar os itens, cartas e ver com qual você da um maior DPS.



Infelizmente não tem aqui. =\



Vou fazer algumas perguntas referentes aos meus itens, e o mais aconselhável para Algoz. Caso isso seja muita específico, e tal... Tranquilo não responderem!


Tenho uma +10 Jur Especial (com uma carta Papel e 3 cartas Cavaleiro do Abismo)... Como gosto de matar MVP, fui atrás. É o melhor? Antes de ter virado VIP, eu tinha uma carta Golem, para ela não quebrar... Mas, hoje tem o buff Revestir Arma e fiz a escolha por mais uma CA.



Na minha opinião, o dano com 2 lâminas ou 1 machado e 1 lâmina é maior que com katar, porém você tem uma taxa de crítico bem mais baixa.


Tente usar cartas Yakuza.



Tenho os seguintes itens por enquanto...


- Chapéu de Ulle (temporário... e com carta presente), Olhos Bionicos (ou Venda Sombria), Asas de Gárgula (Com 1 carta Arvore Maldita e 3 slots livres), Traje do Gatuno (Com carta Pupa), a +10 Jur já comentada, Manteau (com carta Bafomé Jr), Sleipnir (com carta Matyr) e 2 rosários (com carta Kobolt).



São itens na maioria ainda ruins, mas aos poucos estou tentando melhorar e ir trocando pelos itens tops. Gostaria de saber, quais trocar e quais cartas são boas hoje? Para eu já focar e ir atrás!



Foque em fazer os megins, eles dão um bonus de 10% de dano em monstros tipo Chefe.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o ideal para matar MVPs, seria duas lâminas+10 [4] com 2 papel e 2 cavaleiro do abismo em cada (já que é um sin de crítico, esse combo dará muito mais dano do que jur+10 [4]), fazer meging de STR (para infligir mais dano), o Elmo demoníaco ou o elmo de taxista e o rabo de gato.

 

Enfim, para comprar o EDP, você tem que mandar uma pm para o "npc:vip" > shop > itens > curas e suporte, que irá aparecer.

Fui até go 18 e realmente não está aparecendo, vou informar esse probleminha. ^^

 

c5qf.jpg

 

Qualquer dúvida a mais, só perguntar ou me procurar in game. [GM] Uri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o ideal para matar MVPs, seria duas lâminas+10 [4] com 2 papel e 2 cavaleiro do abismo em cada (já que é um sin de crítico, esse combo dará muito mais dano do que jur+10 [4]), fazer meging de STR (para infligir mais dano), o Elmo demoníaco ou o elmo de taxista e o rabo de gato.

 

Enfim, para comprar o EDP, você tem que mandar uma pm para o "npc:vip" > shop > itens > curas e suporte, que irá aparecer.

Fui até go 18 e realmente não está aparecendo, vou informar esse probleminha. ^^

 

c5qf.jpg

 

Qualquer dúvida a mais, só perguntar ou me procurar in game. [GM] Uri.

No caso Uri, tem que colocar o npc para verificar se o jogador é vip comum ou se é hiper vip. Assim ele abrirá lojas distintas já

que a venda de EDP é exclusiva para hiper vips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então murdok eu vou relatar isso, acho que o npc está abrindo para Hiper VIP o que estaria abrindo para VIP. Esse é o problema (creio eu), mas mesmo assim, hiper vips conseguem comprar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...