Ir para conteúdo

Dúvidas in game.


Pepellu

Posts Recomendados

Boa noite galera.

 

Sou novo no servidor, e joguei Ragnarok em meados do meu segundo ano do ensino médio, 05 anos atrás. Faz um bom tempo e era ainda no servidor da LevelUP. Voltei agora, por pura nostalgia e claro, tenho algumas dúvidas.

 

Estou lendo bastante tutoriais afim de entender a evolução grande que teve nesse meio tempo, os itens custons, quests e tal! Mas, são dúvidas aleatórias e como não tenho nenhuma amizade ingame que possa ir me explicando quando elas vão surgindo, fiz o resumão aqui e espero que respondam! Mesmo sendo óbvia para vocês, ou simplismente normal, comigo gerou a dúvida. Hahahaha

 

Vamos lá;

 

- Tem a carta papel (aflinge 20% a mais de dano com ataque crítico), é acumulativo?

 

- Respow da Valquíria Randgris em um site de DataBase, é 1 / 8 hrs. Isso se aplica aqui também? Tem vários monstros que tem um limite de tempo para voltar... Esse limite é fielmente seguido no servidor? Se não, como funciona? É um respow acelerado?

 

- Não tenho interesse no PVP (o pouco que vou, no evento do baú do WoT, a predominância é pura de Monges e isso não me animou), e busco no server sempre matar os MVP´s. Alguns morrem com total facilidade, sem nem usar uma potion, como freeoni, maya, eddga, general turtle, doppel... Mas tem alguns, que simplismente dão um HS da minha vida, 300k. Isso é normal? É falta de cartas e itens melhores? Por exemplo, não consigo matar nem por judas o Amon-Ha ou o Pharaoh. Tem outros também, mas enfim...

 

- Eu vejo bastante pessoas com pet´s diferentes. Na descrição do servidor, diz que existe 500+ pets possíveis de serem pegos. Mas como? Eu procurei na internet, e achei um thread explicando para usar um Professor, junto com a habilidade Abracadabra para então, dar catch. É só assim mesmo? Eu, com meu algoz não consigo pegar nenhum sem ser os normais?