Ir para conteúdo

[Tutorial] Santuário Selado do Bafomé


Visitante GM Brottor

Posts Recomendados

Santuário Selado do Bafomé

TmMVzy8.png

_____________________________________________________________________________________________

O Santuário Selado

Vá para a Abadia de Santa Capitolina, dentro de uma residência,encontre o NPC Frei Patrick

(monk_test 309, 145). Converse com ele para iniciar a Quest.

hdtlrgC.pngid7GSnv.png

Para gerar o calabouço de seu grupo, o líder do grupo deve falar com Frei Patrick e escolher a opção “Quero entrar”

para gerar a janela do ALT + B. Quando for sua vez na fila, basta clicar no túmulo do Bafomé e escolher a opção “Tocar”.

xhAxQQO.pngiOErpNo.png

Você inicia no ponto verde do mapa abaixo. Primeiramente, se aproxime do Túmulo que se encontra à direita (em amarelo), ele abre um chat automaticamente. É recomendável que todos do grupo cliquem no Túmulo. Selecione todas as opções disponíveis. Ele vai solicitar que traga seu Pingente do Espirito.

6003.png

Bafome2d.jpg

Para encontrar o Pingente do Espirito, é preciso que o grupo percorra cada um dos 13 Túmulos espalhados pelo andar.

O Pingente aparece aleatoriamente de qualquer um dos túmulos, e o item deve ser pego pelo líder para que ele retorne e entregue ao Túmulo do Herói (em amarelo). Os 13 túmulos estão marcados com a cor azul no mapa principal do primeiro andar.

GMl9IrY.png

Assim que o líder devolver o Pingente do Espirito ao Túmulo do Herói (142, 219), é preciso encontrar o NPC Alma do Herói, no centro do mapa (de cor roxa), ele pedirá os itens abaixo:

Líder: 10 Essência do Fogo 6001.png - encontrado nas 12 Tochas espalhadas (em vermelho)

Membros do Grupo: 1 Medalhão do Apóstolo para cada - encontrados nos monstros de nome Apóstolos de Bafomé.


O grupo terá 1 hora para completar essa tarefa (assim que o líder escolher a opção“Estou pronto”). Do contrário, o grupo falha na Quest.

FOYEUVO.pnglPkbVBG.png

Quando estiver com todos os itens, clique novamente na Alma do Herói (176, 118). O NPC abrirá o portal para o 2º andar (em laranja). Já no 2º andar, siga para o centro do mapa para se aproximar do Altar Principal.

Cuidado: Existem 3 entradas que ativam uma grande quantidade de monstros. Cada ativação demora 5 minutos recarregar e durante esse tempo, é possível passar pela entrada sem aparição de monstros.


Ao clicar no Altar Principal, o Bafomé Selado é libertado. Ele não sofre dano mágico ou físico. O procedimento para derrotá-lo é o seguinte:

1929.gifchMXqDb.png

Existem 5 selos espalhados pelo 2º andar, cada selo é identificado pra um horário:

Selo 2 Horas (Direita/Cima)

Selo 4 Horas (Direita/Baixo)

Selo 8 Horas (Esquerda/Baixo)

Selo 10 Horas (Esquerda/Cima)

Selo Central

O Herói anuncia quando um selo de determinada hora pode enfraquecer o Bafomé Selado.

Quando isso acontecer, o Bafomé Selado deve ser levado até o selo citado e um dos membros do grupo deverá clicar no selo para ativar o enfraquecimento.

Assim que o selo for ativado, o personagem que clicou ficará em estado de Petrificação por aproximadamente 30 segundos.

É somente neste momento que se pode causar dano no Bafomé Selado.

Se o membro petrificado morra, o efeito do selo é quebrado e não é possível atingir o Bafomé Selado.

O membro que ativar o selo e ficar petrificado, não poderá ativar outros selos nos próximos 3 minutos.

A cada tentativa de ativar o enfraquecimento, a Alma do Herói dirá qual o próximo selo. Sempre que o Bafomé Selado ficar invulnerável, o começa a falar.

É possível também que o Bafomé Selado cure o próprio HP completamente caso não receba dano ou não veja nenhum jogador na tela por um longo período de tempo.

Santu%C3%A1rio_Selado_do_Bafom%C3%A9.png

Recompensa:

Caso o grupo consiga um , Boneco do Bafomé Amaldiçoado poderá ser realizada a troca pelos

Chifres Místicos de Bafomé 5374.png

no primeiro NPC da missão, o Frei Patrick. Para isso será necessário entregar os seguintes itens:

1 Boneco do Bafomé Amaldiçoado 6004.png

1 Chifres Majestosos 2256.png

30 Cristal da Escuridão 7799.png

50 Fragmento da Escuridão 7798.png

990.000 Zenys

Créditos: Necrópole Comercial,BroWiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Le ~ dica ~

 

Um asura com lex você mata antes de precisar ativar os selos, já que ele só tem 5m de HP.

 

Mais antes de ativar o selo, ele só recebe 1 de dano, como vai matar ele com 1 azura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial show, obg Brottor! Agora consegui fazer a quest....

 

Valeu @Tippy pela dica.... rsrsrs

Le ~ dica ~

 

Um asura com lex você mata antes de precisar ativar os selos, já que ele só tem 5m de HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, eu posso fazer essa quest sozinha mas com um grupo que só tenha eu, ou precisa de mais gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, eu posso fazer essa quest sozinha mas com um grupo que só tenha eu, ou precisa de mais gente?

 

Pode fazer sozinha sim, tambem fiz forever alone kkkkkk, mas voce tem que ser a dona do grupo e ter paciencia um poucona hora de liberar o selo e ataca o Bafome, na verdade tem que atac-lo logo, pois voce sera petrificada e ele vai te ataca, tirando assim o efeito da petrificação, dai voce ja terá menos de 30 segundos pra causar dano nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, eu posso fazer essa quest sozinha mas com um grupo que só tenha eu, ou precisa de mais gente?

 

Pode fazer sim, se você for rápida, você consegue dar os 2 asuras antes de precisar liberar os selos.

 

Você precisa de 2 pessoas no grupo, mas não necessariamente o outro membro tem que estar lá com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer sim, se você for rápida, você consegue dar os 2 asuras antes de precisar liberar os selos.

 

Você precisa de 2 pessoas no grupo, mas não necessariamente o outro membro tem que estar lá com você.

Então, após eu ter feito a quest, o limite é de um por personagem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então, após eu ter feito a quest, o limite é de um por personagem né?

 

Sim, você pode fazer a quest mais vezes, porém o chifre tem limite de um por personagem, lembrando que não é necessário fazer a quest toda pra montar o chifre com outro personagem, apenas ter o boneco em seu inventário, falar com o NPC que abre a instância e falar sobre o Boneco. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • icone do grupo GM Hibiki unpinned this tópico

Não sei se fiz, errado, mais tentei dar dano no Bafão de todas a formas e não consegui matar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...