Ir para conteúdo

Punição como Assim PRODUÇÃO!!!!


WGzinn

Posts Recomendados

Venho através deste tópico reclamar a denuncia de meu char (WGzinn IV http://forum.newro.c...1804-wgzinn-iv/) sobre a questão de como/onde estava a pegar yggs em prt_maze03.



Voltei a jogar Rag depois de anos, onde encontrei esse serve em uma busca minuciosa atrás de um ragprivado que preste( por sinal a equipe estão de parabéns pelo servido, muito top). Eu estava ON só que estudando e para não perde tempo deixei meu char upando e pegando yggs(DEIXO CIENTES A TODOS QUE NÂO ESTAVA FRAUDANDO O SERVE apenas uma linda combinação de cartas :e2: ). Sou NOVATO e não sabia que era proibido abrir lojinha ali naquele local , era de meu conhecimento proibido abrir lojas na CIDADE de PRONTERA. Portanto o sr. GM Brottor me deu 1 dia bloqueio, onde está punição são para casos reincidentes.


Sendo assim peço desculpa aos senhores GMs e amigos players pela situação, que compreenda, não fiz por má fé e reveja minha punição e sejam maleáveis.



Atenciosamente



WG


post-16404-0-97737500-1403909971_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Como sitado pelos colaboradores no ShoutBox, o termo "não sábia" não se aplica como defesa, como você mesmo disse, já tem "dias" de servidor, dias é tempo suficiente para ler as regras do jogo, do fórum, e se atualizar...

Em quanto a ser maleável, fui maleável a respeito da sua punição. Espero que compreenda.

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...