Ir para conteúdo

BANIDO


KaTarro

Posts Recomendados

Bom hj as 14 hrs mais ou menos o GM Soul pegou meu char pegando umas cartas em nif_fild02 usando um programa de auto click, entrei em contato com o mesmo e ele me disse assim:


"Além do RCX é proibido quaisquer programas que dêem vantagens sobre outros jogadores. E o pior, se vc estava usando o autoclick, estava usando de uma forma para automatizar o seu jogo, e isso não é muito diferente de um bot.


Isto está escrito nas regras do servidor, vc deveria ter lido antes de começar a jogar"



Bom, concordo plenamente com que ele disse, não to aqui mendigando alguns itens que estavam la não, só que tem um PROBLEMA, acho que pra cada player as regras dever ser iguais, acho não, TENHO CERTEZA! Então ai embaixo vai os links e peço que algum GM deem uma olhada por favor e não vem fala que é nova regra não pq aconteceu o mesmo a menos de uma semana atrás..



SEGUE OS PLAYERS USANDO BOT



http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11588-player-chamit0/



http://forum.newro.c...-edt-l-editado/



A MINHA CONTA:



http://forum.newro.c...er-delicinha-z/



O que o player chamit0 e o edt- editado tem de diferença do meu pra pegar 30 dias e eu pra pegar permanente? Tenha santa paciência né, acho que o ban deveria ser igual para todos pq se trata do mesmo assunto, não sou contra dar um ban permanente até concordo mas vcs mesmo colocaram essa regra de 30 dias então favor mudar meu ban pra 30 dias ou o deles pra permanente..




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.3 - Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais). Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...