Ir para conteúdo

Losezin

Posts Recomendados

Gostaria aqui de deixar minha indignação com o Moderador do forum MOD Senju sobre seus criterios sobre puniçoes no forum.
de primeiro momento fui BANIDO por 1 dia do forum em resposta a UM DOUBLE POST que foi ERRONEAMENTE advertido com uma punição de FLOOD. note que são 2 coisas totalmente diferentes de acordo com as REGRAS DO FORUM.
obs:Mesmo explicando que o motivo do double post foi gerado por um erro que estava ocorrendo com meu navegador onde o "index.php" do forum não estava me permitindo fazer postagem.onde fiz uma postagem de teste para ver se o problema persistia fui punido.sem ter chance de explicação ou de modificar o topico.Posteriormente explicando o ocorrido mesmo assim continuei qualificado como punido.


2 POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 - Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais). Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.



3 Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: warn e 1 dia de suspensão. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST. (Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)


A segunda punição tambem me foi administrada de forma impropria onde o MOD Senju estava advertindo 2 Usuarios do forum que estavam fazendo postagens sem sentido sobre a situação do criador do topico.e os 2 já tinham sido avisados de não postar respostas nos topicos da area de denuncias, punindo-os de acordo com que ele já tinha avisado anteriormente POREM quando fiz a citação de um artigo das REGRAS DO JOGO para informar o player sobre a situação, O MOD Senju tambem acabou me punindo igualmente aos dois outros usuarios do forum como se já tivesse me avisado anteriormente para não fazer isso, o que não ocorreu.

Sendo assim uma sequencia de erros:
1- Me enquadrar no artigo errado em minha Primeira punição.onde deveria ter sido AVISADO de DOUBLE POST e não fui.Sendo Punido como FLOOD(a qual eu enviei MP's para o MOD Senju explicando o ocorrido, o mesmo só falou que eu iria ser punido da mesma forma e que posteriormente deveria fazer um topico nesta mesma area sobre.
2-Me Punir como reincidente na categoria de Flood sendo que a punição anterior foi encaixada na categoria errada.
3-Me punindo sem ter avisado como foi feito com os outros 2 usuarios que era proibido postar respostas nos topicos da area de Denuncias mesmo que a resposta tenha sido uma citação das regras do jogo.

humildemente venho aqui relatar esses ocorridos e que seja revisto o TODO.

aguardo uma resposta e espero que o tópico não seja apagado ou fechado sem ter nenhuma resposta.
espero tambem que a partir de meus relatos,a moderação venha punir os jogadores de acordo com que está acontecendo e de acordo com as regras do forum.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos dar ban né mais um.

 

@topico.

 

eu já avisei pelou shoutbox, eu já falei né outros tópicos, área de Denuncia, EU MOD Senju não aceito postagens de outras pessoas a não ser ADM/GM e quem realizou a denuncia.

E enquanto eu for moderador eu vou continuar aplicando ban em qualquer um que postar lá.

o Flood como você quotou das regras do fórum eu marquei isso, porque é o mais leve e não não acarreta muito pontos na acc pra evitar dela ser deletada, mas se está achando ruim,

vou colocar outro, não se preocupe quanto a isso.

 

a respeito da reincidência você postou em 2 tópicos de denuncias logo são um ban, mais outro por te feito outra postagem assim ocorrendo reincidência.

Se algum ADM quiser retirar ou mudar o ban, não tenho nada com isso. Se Depender de mim vai continuar banido

Eu estava deixando passar muita coisa de vários membros, agora isso acabou, se eu achar que merece ban vou banir e pronto.

 

@topico 2

qualquer membro que responder aqui que não seja o Lorezin ou STAFF, irá levar ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOD Senju agradeço a tentativa de resposta, porem não foi o esperado.

 

o esperado seria o seguinte:

 

1- REVER a primeira punição pois eu mesmo lhe enviei uma MP sobre os erros que estavam ocorrendo "um erro ocorreu "index.php" não conseguiu bla bla blá" e não estava conseguindo postar.agora que postei não recebi uma resposta adequada.

Se você não quiser entender que eu postei "asd" pra testar se eu já estava conseguindo criar tópicos novamente(aquele tópico que você me baniu em 1 minuto não me deu tempo nem de postar o correto no tópico pois quando fui editar você já tinha me banido.)pelo menos entenda que você qualificou minha punição no artigo errado das regras do fórum.

2.3 - Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

você me baniu sem me avisar.Se você duvida que eu estava editando basta visualizar o "salvamento automatico".

2- Saber que não é minha obrigação saber que você deixou explicado em um post de sabe lá que data, ano ou local,em que você especificou que não poderia ser feitas postagens na área de denuncias.Se existe tal REGRA deveria ser colocado nas REGRAS DO FÓRUM, pois tudo que eu devo seguir ou fazer ou não fazer TEM que estar lá.e essa regra eu não vi por lá.

MOD Senju

Quote

"Se eu acho que merece levar ban vou banir e pronto."

 

Se esse é seu critério para as punições,e não as regras do fórum não tenho mais o que falar.

 

3-ANALISE em o que está acontecendo em cada caso.se você mesmo não sabe que nas regras do fórum existe uma diferença gritante entre postagem dupla e flood peço gentilmente que releia as regras do fórum e comece a punir as pessoas de acordo.Se você chegou a advertir alguém que era proibido postar naquela área, não tem porque você me punir igualmente sendo que você não me avisou de nada.

 

Gostaria muito que tudo isso fosse visto novamente e não com esse olhar de "eu vou banir e pronto" sem antes ver o que está acontecendo. Enquanto alguns falavam "perdeu playboy" eu peguei a parte das regras do fórum que tranquilizava a pessoa sobre o ocorrido. Se eu não devia estar fazendo aquilo você deveria ver que eu estava ajudando ao invés de tumultuar, e aplicar punições diferentes para casos diferentes.

 

Espero que entenda minha indignação sobre o que aconteceu sobre ambas as punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu havia acabado de responder ao 3 primeiros quer iria banir que postasse ali.

logo abaixo o meu post você veio e postou, realmente tem a coragem de falar que não leu então ?

 

sobre o seu primeiro ban, você estava no respondendo em todos os tópicos sobre o assunto e viu que os mesmos foram fechados porque já tinham decidido,

você vai e me cria um tópico sobre o mesmo assunto, e não quer levar ban ?

 

sobre o ban ser por flood, eu marco flood na opção de banimento porque ela gera 1 ponto de alerta na conta, com 5 pontos de alerta a acc é banida permanentemente do fórum.

Mas como eu disse lá em cima, vou mudar o motivo do ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Senju não estava respondendo a TODOS OS TOPICOS como você mesmo está dizendo.se você for checar verá que os UNICOS 2 TOPICOS QUE FORAM CRIADOS SOBRE ,NÃO DAR VIP DE 7 DIAS SOBRE OS ATAQUES foram criados por MIM.

Sendo que UM DELES FOI O CORRETO e o segundo foi gerado pelo erro de não estar conseguindo postar.Seguido de um Enquete que acabou decidindo sobre não dar o vip pra todos.

 

2-Não consegui encontrar o Topico no qual eu comentei para lhe provar que não tinha como eu ter visto que você advertiu as pessoas que tinham postado ali, Se você que tem capacidade pra tal CHECAR QUE OS SEGUNDOS entre sua postagem e a minha verá que não deve ter 15 segundos de diferença entre sua postagem e a minha.Sendo que quando postei sua resposta não tinha tinha sido colocada no topico no momento de minha postagem.

então respondendo sua pergunta EU REALMENTE TENHO CORAGEM DE DIZER QUE NÃO LI O QUE VOCE TINHA POSTADO, POIS NÃO ESTAVA ALI.

 

Prefiro que a modalidade de minha primeira punição seja altera PARA DOUBLE POST.porque nesse caso você primeiro teria que me AVISAR E ME DEIXAR MODIFICAR O CONTEUDO ANTES DE ME PUNIR. o que não aconteceu.

.3 - Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

sendo que já foi explicado mais de uma vez que a segunda postagem foi gerada por um erro e não para tumultuar.

agora se as coisas não acontecerem dessa forma e novamente você insistir em me punir de acordo com o que você quer e não com o que estão nas regras do forum. Mais uma vez volto a dizer que não falarei mais nada. As provas de tudo que aconteceu estão ai. só você que não quer olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou sempre ativo no fórum, olho todos os tópicos, sei quem posta aonde e o que, sei quantos tópicos sobre o mesmo assunto foram criados.

 

como eu lhe disse, não lhe dei ban por double post. O ban foi por criação de tópico com intuito de gerar discussão e flood. Porque se teve dois tópicos sobre o mesmo assunto fechado,

qual a finalidade de se criar um outro ?

 

e se eu achar que alguma coisa mereça punição, eu tenho autoridade como Moderador de punir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOD Senju

 

Sei que não vai adiantar mais falar com você, pois estou aqui te explicando de todas as formas possíveis o ocorrido e você não quer colaborar.

no momento que eu criei o tópico certo não tinha nenhum outro tópico sobre o assunto,mesmo porque a pessoa que começou a recorrer sobre a decisão de dar vip de 7 dias para todos foi minha.O problema é que não encontro nem a postagem correta nem a postagem "teste" pela qual fui punido e nem a suposta outra que existe.nem nada para provar minha inocência e também minha culpa. Se nem aqui que é o local pra recorrer sobre punições você quer se quer ter o trabalho de ver novamente o que estava acontecendo e rever a punição,Mesmo comigo explicando que a outra postagem FOI UM ERRO DE POSTAGEM POR ERRO NO "INDEX.PHP" tudo bem.garanto 100% que outras pessoas já tiveram o mesmo problema.

 

Se a respeito de minha segunda punição também você só quer dizer que tem autoridade pra banir e não quer ver o que aconteceu e nem relevar que eu estava ajudando a pessoa lá e que também não tinha como ter visto sua resposta,pelo fato de terem sido feitas quase no mesmo momento não sei mais o que fazer. só esperava que você fosse rever os acontecidos ,mas se você só quer falar a mesma coisa sem rever nada,você não deveria fazer isso muito menos após punir e fala "crie um tópico sobre seu ban que irá ser analisado" sendo que a ultima coisa que ele faz é analisar as coisas concretas e não julgar as coisas com achismo e deduções de que sabe tudo e vê tudo.

 

já que tenho certeza que sua pessoa não irá cooperar para exclarecer as coisas espero que todos os FATOS​ sejam passados a outra pessoa que vá analisar novamente e se mesmo depois de ver que meus tópicos eram um correto e um com erro e mesmo com o erro justificado, e tambem analisando a segunda postagem que foi minha resposta logo em cima da sua com diferença de segundos sendo que foi uma citação das regras do forum (o que sai totalmente da punição de flood que é TUMULTUAR ou FALAR COISAS SEM SENTIDO) e não tinha como eu saber que não poderia postar naquela area já que não existe nenhuma regra tópico ou qualquer outra coisa que me informe isso, e que sua reposta não tinha como ser visto por mim no momento da postagem.

irei ficar satisfeito com as punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...