Ir para conteúdo

Vagas abertas para Tutores de Classe!


Thiiierry

Posts Recomendados

VAGAS para TUTORES !

Um Tutor de Classe não é só uma pessoa cujo nível de conhecimento sobre tal classe é alto, mas também trata-se de um Moderador local (diferente de Moderador Global, como é o caso de MODs, GMs e ADMs) cuja responsabilidade é moderar sua área; a área de sua classe. Fixar, fechar tópicos ou fazer valer as Regras do Fórum em sua jurisdição também são papéis abrangentes pela moderação local, ou seja, pelo Guia.

 

Lembre-se que para ser Tutor de Classe é importante saber que...
- não há quaisquer benefícios em ser tutor, a não ser o fato de ajudar nossa comunidade;
- é necessário ter uma pequena disposição de tempo diária e se manter antenado em nosso fórum.
- é essencial para seu papel sanar as dúvidas de sua área, e complementá-la com seus Tutoriais, sempre os atualizando;
- ter paciência, e, sobretudo, desempenhar seu papel com seriedade e coesão.

 

 

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome?
Idade?
Nick in-game?
Qual área pretende atuar como Tutor (especifique a classe)?
Há quanto tempo você joga Ragnarok?
Quanto tempo você joga NewRO?
Por que pretende ser um Tutor?
Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer?
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE?
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê?
Por fim, exponha seu trabalho, o que você tem como prova de que você é um bom Tutor. Será aceito como material de avaliação, Tutoriais, posts, vídeos, imagens, etc.



Por favor, poste somente a ficha de inscrição, qualquer outro tipo de comentário será considerado flood. Dúvidas serão respondidas via MP.
Fique atento(a) à sua caixa de entrada de mensagens do fórum.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nome? Junior Varoni
Idade? 22 anos
Nick in-game? shadow assassin (principal)
Qual área pretende atuar como Tutor (especifique a classe)? Lord
Há quanto tempo você joga Ragnarok? a mais ou menos 7 anos
Quanto tempo você joga NewRO? 2 dias rs
Por que pretende ser um Tutor? Ja fui tutor de diversos server por quais passei, e gosto da função. Expor meu conhecimento e sanar duvidas
Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer? O tutor deve primeiramente esclarecer duvidas e ensinar varias maneiras de se usar um mesmo personagem
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE? não tenho um "tempo diário" mas as noites e madrugadas estarei aqui sempre
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê? em meu tempo de ragnarok, nunca fui punido. A não ser mute por floodar huehue
Por fim, exponha seu trabalho, o que você tem como prova de que você é um bom Tutor. Será aceito como material de avaliação, Tutoriais, posts, vídeos, imagens, etc.

Como sou novo no server, ainda estou me adaptando ao o que o server tem a oferecer, estou buscando itens e equipes e ver a melhor build para minha classe preferida. Mas logo estarei pronto para lhes postarem algo para avaliação.

 

Muito obrigado.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome? Cássio Luiz Matos de Sá.

Idade? 20 anos.
Nick in-game? Kashi.
Qual área pretende atuar como Tutor (especifique a classe)? Gunslinger ou Sniper.
Há quanto tempo você joga Ragnarok? 7 anos.
Quanto tempo você joga NewRO? Desde o início do servidor.
Por que pretende ser um Tutor? Acredito que posso compartilhar meu conhecimento nas áreas referidas, despertando um maior interesse dos demais players não só para a minha classe de domínio, mas também para o funcionamento do Ragnarok como um todo.
Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer? Doar seu tempo, capacidade e paciência em nome do servidor.
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE? Aprox. 5 horas diárias.
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê? Não.
Por fim, exponha seu trabalho, o que você tem como prova de que você é um bom Tutor. Será aceito como material de avaliação, Tutoriais, posts, vídeos, imagens, etc: Como antigo tutor já realizei alguns trabalhos, mas, infelizmente foram apagados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nome? Vinicius Henrique Gagliardi

Idade? 19 Anos
Nick in-game? Gillespie
Qual área pretende atuar como Tutor (especifique a classe)? Algoz e Criador
Há quanto tempo você joga Ragnarok? 9 Anos
Quanto tempo você joga NewRO? Desde o Inicio do servidor ^^
Por que pretende ser um Tutor? Compartilhar conhecimento afinal nunca é demais, cooperar com a comunidade do NewRO.
Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer? Além de dedicar parte do seu tempo livre ao fórum, buscar sempre se atualizar, não focar apenas em sua área de conhecimento, mas em todas, para ser um tutor 100% buscando aprender e passar de forma simples para todos os membros do fórum.
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE? 2h diárias.
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê? Não.
Por fim, exponha seu trabalho, o que você tem como prova de que você é um bom Tutor. Será aceito como material de avaliação, Tutoriais, posts, vídeos, imagens, etc. Tinha alguns trabalhos mas, pc novo, "perdi tudo na mudanca".

 

Desculpem pelo avatar escroto, estou providenciando um set descente ^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Murilo da Cruz Coutinho
Idade: 19
Nick in-game:
Schweinsteiger
Qual área pretende atuar como Tutor: Paladin/Champion/Wizzard
Há quanto tempo você joga Ragnarok : 6 anos
Quanto tempo você joga NewRO? Desde o dia que abriu o server.
Por que pretende ser um Tutor: Desejo passar minha experiencia para outros players
Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer: Sanar as duvidas e ajudar o proximo
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE? 6 horas diarias
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê? NUNCA
Por fim, exponha seu trabalho, o que você tem como prova de que você é um bom Tutor. Será aceito como material de avaliação, Tutoriais, posts, vídeos, imagens, etc.

ESTAREI CRIANDO TÓPICOS COM TUTORIAIS DE CLASS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Alexandre de Moraes Ricardi;
Idade: 23 anos e 12 meses;
Nick in-game: AryoZ;
Qual área pretende atuar como Tutor (especifique a classe): Gunslinger (Justiceiro), Assassino, Paladino, Mago, Ninja (nesta ordem de preferência x] );

Há quanto tempo você joga Ragnarok: Desde o tempo do Aero2 (não sei ao certo, mas acho q há uns 11 anos);
Quanto tempo você joga NewRO: Aproximadamente 2 semanas e meia;
Por que pretende ser um Tutor: Porquê eu tenho paciência e gosto de ajudar os outros jogadores, visando aumentar o nível de jogabilidade dos jogadores de ragnarok;
Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer: Deve dar dicas para ajudar os outros jogadores e esclarecer dúvidas. Fazer com que os que tem dificuldade de jogar com a determinada classe ou mesmo não saiba, aprenda e tome gosto. Porém, não acho que uma build deve ser passada completa para ser copiada. Deve-se ensinar a teoria para que cada um seja capaz de criar a sua própria. "Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida";
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE: Sempre que for necessário, estarei à disposição;
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê: Nunca;
Por fim, exponha seu trabalho, o que você tem como prova de que você é um bom Tutor. Será aceito como material de avaliação, Tutoriais, posts, vídeos, imagens, etc.

Eu acredito que cada servidor tenha a sua particularidade, por isso eu busco fazer testes e achar a melhor forma de jogar com a classe no servidor em questão. Claro que sempre aprendizados anteriores podem e devem ser aproveitados. Minhas dicas e tutoriais são todas feitas no ato, portanto não tenho nada salvo para expor aqui.

 

Obrigado =)

 

@edit erros ortográficos, q eu cometi pela pressa -.-

Editado por AryoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome?Luiz Paulo Moraes Ribeiro
Idade? 22
Nick in-game? Dev May Cry
Qual área pretende atuar como Tutor (Sinx Cross/ MTK )?
Há quanto tempo você joga Ragnarok? 12 anos Joguei 2Anos de Bro Servidor Odin
Quanto tempo você joga NewRO? Fiquei 2 Anos se eu me lembro foi essa época 2007/2009 .É to aqui dês do Inicio
Por que pretende ser um Tutor? Ajudo Qualquer um in Game e so Manda PM
Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer? Ajudar Com Bild Saber Oque as Abilidades Fazem. Gosto de Ajudar Novatos
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE? 6 Horas Por dia
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê?
Sim

Ofendi Um Player in Game Mais Foi so uma Vez *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Nome: Vinícius Pereira

 

2 - Idade: 19 anos

 

3 - Nick in-game: Kakinho

 

4 - Qual área pretende atuar como Tutor (especifique a classe): wizard

 

5 - Há quanto tempo você joga Ragnarok: 10 anos

 

6 - Quanto tempo você joga NewRO: 1 mês

 

7 - Por que pretende ser um Tutor: Como de costume no jogo, gosto de ajudar as pessoas.

 

8 - Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer: Ajudar as pessoas que tiverem dúvidas (referente a classes especificada), se doar para que as perguntas sejam respondidas o mais rápido possível e com eficiência, sanando todas as dúvidas do usuário.

 

9 - Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE: 4 Horas da minha noite.

 

10 - Você já foi punido(a) alguma vez: Nunca.

 

11 - Por fim, exponha seu trabalho, o que você tem como prova de que você é um bom Tutor. Será aceito como material de avaliação, Tutoriais, posts, vídeos, imagens, etc:

Já fiz trabalhos de tutor em outros fóruns, proucurei os links mais infelizmente eles já deixaram de existir. Sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nome: Vinicius Augusto
Idade: 19
Nick in-game:
RoleX do Feitico
Qual área pretende atuar como Tutor: Assasino/ Champion/ Wizzard / Gunslinger / Super Aprendiz
Há quanto tempo você joga Ragnarok : 8 anos

Quanto tempo você joga NewRO? Já tem uns 3 meses quase
Por que pretende ser um Tutor: Desejo passar minha experiencia para outros players
Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer: Sanar as duvidas e ajudar o proximo
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE? 2 horas diarias
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê? NUNCA
Por fim, exponha seu trabalho, o que você tem como prova de que você é um bom Tutor. Será aceito como material de avaliação, Tutoriais, posts, vídeos, imagens, etc.

ESTAREI CRIANDO TÓPICOS COM TUTORIAIS DE CLASS VERDADEIROS, E SEM ZOEIRAS, E TAMBÉM ESTAREI ORIENTANDO QUEM PRECISAR NO FORUM E NA ÁREA QUE PRECISAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Laeu Pereira

Nick in-game: Utopia
Qual área pretende atuar como Tutor: Assasino/ Champion/ Wizzard / Gunslinger / Super Aprendiz
Há quanto tempo você joga Ragnarok : 10 anos

Quanto tempo você joga NewRO? Já tem uns 3 meses
Por que pretende ser um Tutor: Desejo Ajuda as pessoas Passa Tudo que eu aprendi no Bro ajuda as pessoas que tiverem dúvidas

Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer: Deve dar dicas para ajudar os outros jogadores e esclarecer dúvidas. Fazer com que os que tem dificuldade de jogar com a determinada classe ou mesmo não saiba, aprenda e tome gosto. Porém, não acho que uma build deve ser passada completa para ser copiada. Deve-se ensinar a teoria para que cada um seja capaz de criar a sua própria. "Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida";
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE? Sempre que precisa
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê? NUNCA
Por fim, exponha seu trabalho, o que você tem como prova de que você é um bom Tutor. Será aceito como material de avaliação, Tutoriais, posts, vídeos, imagens, etc.

ESTAREI CRIANDO TÓPICOS COM TUTORIAIS DE CLASS VERDADEIROS, E SEM ZOEIRAS, E TAMBÉM ESTAREI ORIENTANDO QUEM PRECISAR NO FORUM E NA ÁREA QUE PRECISAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome? Rodrigo Bertoni
Idade? 21 anos
Nick in-game? b3rtoni
Qual área pretende atuar como Tutor (especifique a classe)? Sumo-Sacerdote
Há quanto tempo você joga Ragnarok? 10 anos
Quanto tempo você joga NewRO? 3 meses mais ou menos
Por que pretende ser um Tutor? Sou main sumo desde quando comecei a jogar em 2004. Passar à frente um pouco do meu conhecimento fará diferença a alguém acredito
Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer? Ensinar como usar o personagem da melhor forma possível e das melhores formas, e principalmente como não usar
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE? 2 à 3 horas
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê? Não
Por fim, exponha seu trabalho, o que você tem como prova de que você é um bom Tutor. Será aceito como material de avaliação, Tutoriais, posts, vídeos, imagens, etc.

Não tenho muito material desse tipo, eu tinha videos no youtube solando mvp, mas não lembro o nome, nem em qual conta do yt subi.

Time Attack com 30 pessoas no pvp, e povo lvl 150

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=360003480718758&set=a.350643208321452.103666.100001273272266&type=3&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nome?: Luiz Henrique
Idade?: 21
Nick in-game?:
x Killua
Qual área pretende atuar como Tutor (especifique a classe)?: Criador
Há quanto tempo você joga Ragnarok?: 9 anos rsrs
Quanto tempo você joga NewRO?: Comecei a pouco, 2 semanas
Por que pretende ser um Tutor?: Porque tenho muita expêriencia com essa classe e pretendo passar meu conhecimento a frente
Na sua opinião, o que você acha que um Tutor deveria fazer?: Tirar dúvidas e passar um pouco do conhecimento sobre tal classe
Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de TUTOR DE CLASSE?: O dia todo
Você já foi punido(a) alguma vez? Se sim especificar quantas vezes e por quê?: Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...