Ir para conteúdo

Possível bug visual na WOE


anpTigre

Posts Recomendados

Isso me atrapalhou bastante, mas eu simplesmente não conseguia ver as traps que já haviam sido colocadas ao chão. Quando eu entrava ao castelo, simplesmente ficava preso ao chão e nem com retirar armadilha antes de pisar eu conseguia passar, pois era como se as traps não estivessem ali ou estivessem invisíveis. Eu consegui ver as traps que estavam sendo colocadas no exato momento em que eu estava lá, mas por exemplo, se eu tivesse entrado em alguma outra parte do castelo e voltado, não conseguiria mais ver as traps. Não sei se isso foi só comigo ou se mais alguém teve, mas espero que alguém me explique algo.

PS: Desculpe a nubaiagem do perfil, acabei de criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh assim mesmo que funcionam as armadilhas. Quando voce ve o jogador colocando a armadilha no chao, elas ficam visiveis pra voce, seja aliado ou inimigo. Mas se o jogador poe a armadilha fora do seu campo de visao, ou voce sai da regiao onde as armadilhas ja estavam visiveis, elas se tornam invisiveis pra voce. Mas, como o War-Rato disse, se voce usa alguma skill que revele coisas invisiveis, as armadilhas reaparecem.

 

Isso nao conta pro proprio arqueiro. Se eu coloco alguma trap, elas vao sempre estar visiveis pra mim. Independente se eu me afasto delas ou nao.

 

Eu jogo ragnarok desde 2004 e sempre funcionou desse jeito a visibilidade. A unica diferenca eh que muito antigamente a pessoa podia ficar presa na propria armadilha xD

 

Pelo menos no emulador eathena isso eh normal...

 

Inclusive, no database eh citado isso ai: http://ratemyserver.net/index.php?sk_name=ankle&page=skill_db&sk_search=Search

 

[edit] Da pra remover as armadilhas que voce acabou de pisar, mas nao da pra remover as que voce ainda nao revelou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq muito provavelmente a mecanica da visibilidade das armadilhas nao eh a mesma da visibilidade de jogadores/mobs... eh meio esquisito pq as vezes da pra ver as armadilhas tambem. Mas pra mim sempre foi assim.

 

Eu nao sou contra a ideia do administrador daqui, posteriormente tentar "arrumar" isso, pra dizer bem a verdade. So acho perda de tempo pq isso nao vai ser alterado simplesmente reescrevendo algum script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...