Ir para conteúdo

Bom É Oq Eu Acho


Tomate

Posts Recomendados

Bom Sei q muitos Players Ja deve ter comentado sob Isso e q Tem Topicos e Tals Mais é bom Reforçar :ok: . Mais Bem qria Falar um pouco Sob uns Comando q Seria Legal libera-se para nos. Sao comando q ja é utilizado muito e iria valorizar mais o servidor


-@Storage Liberado a Todos nao a penas a vips


-@AutoTrade Liberado a Todos nao a Penas A Vips(Motivo As Lojas Plyers é q mais Movimentas um Servidor Movido em Zenys)


E um Npc Tbm com o Voto Por Vip, Isso iria Atrair mais players A votar q o normal


Bom Issso é oq eu Acho e Que Varios Outros Players Tbm. Jogo Ragnarok a 10 Anos e Trabalhei em servidores e Tal



(Lembrando Nunca Fui De Criar Topico, Sei q Nao esta Muito Bom)



Obg :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu ja disse em outro topico, ja estamos cansados de pedir @storage, @mi e @ii, nao sei o porque dos adms nao colocarem pra todo mundo, ninguem paga VIP por estes comandos e sim pelo mobsearch e buffs vip !!

 

Aqui ou voce paga vip ou nao consegue jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo cara, e colocar pelo menos @mi no servidor, as vezes vc nem sabe se aquele monstro tem o drop que vc quer ou até mesmo @whodrops, também não sou nem de criar contas em fórum e pretendo mesmo ficar nesse server, e o @at ajudaria na venda / compra de itens e muito, inúmeros servidores usam isso e o VP (Vote por pontos) devia ter premios tipo 1 dia ~ 2 dias de vip comum, enfim, bom tópico e espero que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao comandos basicos!

 

@AUTOTRADE faria o server melhor pra todos, a movimentaçao de zenny seria otima!

 

@Storage e um commando essencial, mas ai os staffs teriam de ver se liberariam esse comando em mapas especiais ou instancias também~

 

Qualquer comando a + nao e nessessario e/ou pode ficar apenas para vips

 

Agrecento, como n a @mobsearch @mobalive para free [ e que continue assim ] Uma lapide de MVP seria bom!

 

 

~Suno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o servidor se mantem com o VIP, pelo motivo de todos os donates serem por quests...

então Voto por vip não concordo, concordaria voto por pontos, exemplo: 10 votos = 5 dias votando nos 2 tops, = 1 reliquia a escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, eu paguei vip por estes comandos :hmm: entre outros, da pra ver que são importantes, por que não param de pedir!

 

@autotrade não está liberado? Achei que estava, pois lembro que usei na abertura do servidor com uma conta não vip!

 

Enfim, eu concordo com @mi, @ii, @autotrade e buff bless e agi para não vip! O resto eu discordo!

@storage acho que é coisa de vip mesmo, sei lá, ja to acostumado assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho. eu tenho o vip e tudo mais. sendo que eu joguei diversos servidores tambem, gostei desse aqui pois valoriza batalha cerrada, nao e so 2 golpes e mata. entao os admnistradores podem ajudar o server. no caso os comandos:

 

@storage @mi e @ii @whodrops @autotrade @alootid sejam liberado para todos.

e que tirem o @mobsearch e @mobalive dos vips ( desabilitem para todos ) ao inves disso tem um sistema de tumulo que diz onde e a hora em que o mvp foi morto, isso tornaria o mvp disputado para todos e nao so para quem ja tem o timer deles. e liberem os mapas como arug_dun entre outros para todos.

esse lance de vip econimico e hiper vip nem deveriam existir. deveria ser so 1 vip. para que 2 tipos ?

eu to dizendo isso pq esses pequenos detalhes foram suficientes para fazerem muitos servidores falirem e fecharem. pq o jogador se sente obrigado a ter vip para conseguir jogar.

e grande parte nao tem como ficar pagando todo mes 10 / 20 reais para ser vip e conseguir jogar.... ai oq acontece? -->... essas pessoas procuram outros servers onde nao precisa disso.

 

eu nao estou dizendo q vou abandonar o server. eu quero muito ficar aqui. e ja fiz doacao para ajudar a manter o servidor e se eu achar necessario vou continuar doando . ja dei ideias sobre itens e tals. pessoas que gostam do servidor querendo ou nao vao acabar doando assim como eu. entao galera. vamos repensar sobre essas coisas aee !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o servidor se mantem com o VIP, pelo motivo de todos os donates serem por quests...

então Voto por vip não concordo, concordaria voto por pontos, exemplo: 10 votos = 5 dias votando nos 2 tops, = 1 reliquia a escolha

 

 

Entao retira os donates do server e deixe ele lucrar com vip lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho. eu tenho o vip e tudo mais. sendo que eu joguei diversos servidores tambem, gostei desse aqui pois valoriza batalha cerrada, nao e so 2 golpes e mata. entao os admnistradores podem ajudar o server. no caso os comandos:

 

@storage @mi e @ii @whodrops @autotrade @alootid sejam liberado para todos.

e que tirem o @mobsearch e @mobalive dos vips ( desabilitem para todos ) ao inves disso tem um sistema de tumulo que diz onde e a hora em que o mvp foi morto, isso tornaria o mvp disputado para todos e nao so para quem ja tem o timer deles. e liberem os mapas como arug_dun entre outros para todos.

esse lance de vip econimico e hiper vip nem deveriam existir. deveria ser so 1 vip. para que 2 tipos ?

eu to dizendo isso pq esses pequenos detalhes foram suficientes para fazerem muitos servidores falirem e fecharem. pq o jogador se sente obrigado a ter vip para conseguir jogar.

e grande parte nao tem como ficar pagando todo mes 10 / 20 reais para ser vip e conseguir jogar.... ai oq acontece? -->... essas pessoas procuram outros servers onde nao precisa disso.

 

eu nao estou dizendo q vou abandonar o server. eu quero muito ficar aqui. e ja fiz doacao para ajudar a manter o servidor e se eu achar necessario vou continuar doando . ja dei ideias sobre itens e tals. pessoas que gostam do servidor querendo ou nao vao acabar doando assim como eu. entao galera. vamos repensar sobre essas coisas aee !

 

Falou absolutamente TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum servidor que você não pague absolutamente nada e consiga tudo no jogo sem que tenha que perder sua vida e seu sono para isso?

Se sim, me diga qual pois não conheço. Se a pessoa não tem condições de pagar 5-7 reais para pegar 7 dias vip que já é o suficiente para dropar grande parte

das cartas mvp do servidor, acho que essa pessoa não deveria estar jogando e sim estudando para ter melhores condições financeiras.

No NewRO tem várias pessoas que fizeram suas contas apenas vendendo relíquias e símbolo do caçador, o problema é que tem gente mal acostumada a ter tudo na mão.

A FAVOR DOS COMANDOS @MI, @II, para todos. O resto discordo.
Lembrando que o comando @AUTOTRADE não é exclusivo de vips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos ^^

 

Vamos aos trabalhos:

 

Os comandos estão liberados para VIP's (Lembrando que o servidor precisa se manter com as doações (despesas,host,etc...) e o servidor não possui fins lucrativos).

A liberação dos comandos já foi discutida em outro tópico.

Estou fechando este aqui.

 

Obrigado e bom jogo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...