Ir para conteúdo

Dúvida


Hudson

Posts Recomendados

Tenho o Bro e o patch instalado em meu computador, copiei o arquivo data.grf para a pasta onde se encontra o patch do NewRo, só que quando abro o aplicativo, ele fecha.

 

como resolver este problema básico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o Bro 'atualizado' e o patch do newro em pastas separadas ai eu copiei o arquivo data.grf para a pasta do newro, ai o patch atualizo e tudo, ai chega na parte do Harmony ele fecha

- "atualizado" , tem certeza? você abriu o patch do bro e apareceu , "processo de atualização finalizado" ... ?? tamanho do data.grf é de 1,52 gb :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou gm e nem nada mais tipo seu bro deve estar atualizo? tem certeza, n é problema de driver, e pode ser porque você n abriu o patch do newRo, como administrador ? caso tenha feito isso e n deu certo , baixa a pasta completa do NewRo e seja feliz '-'. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu só rodou depois que coloquei ele em pasta separada do bro, sem nenhuma alteração , nenhuma mesmo! Nada de trazer configurações de pasta data para ele!

E depois tambem tive que colocar em modo de compatibilidade com o windows XP... e abrir o setup como adiministrador e o rag tbm com adiministrador!

Só assim consegui jogar aqui! Tente, não custa nada! :ok:

 

PS: uso Windows 7 Home Basic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu só rodou depois que coloquei ele em pasta separada do bro, sem nenhuma alteração , nenhuma mesmo! Nada de trazer configurações de pasta data para ele!

E depois tambem tive que colocar em modo de compatibilidade com o windows XP... e abrir o setup como adiministrador e o rag tbm com adiministrador!

 

Só assim consegui jogar aqui! Tente, não custa nada! :ok:

 

PS: uso Windows 7 Home Basic!

cara isso ai ele ja fez :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo ai sair funçando e descobrir como ajeita isso. Você tem que ir no setup na pasta Newro, depois modifica, depois vai em dispositivo gráfico e troca a opção ( no meu caso eu tirei direct3d e botei intel graphics media accelerator ) e depois desativa tela cheia, habilitar nevoa, usar lightmap e filtragem linear. E pronto :) Depois comenta aqui pra saber se deu certo ou não.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...