Jump to content
Sign in to follow this  
Hudson

Dúvida

Recommended Posts

Hudson

Tenho o Bro e o patch instalado em meu computador, copiei o arquivo data.grf para a pasta onde se encontra o patch do NewRo, só que quando abro o aplicativo, ele fecha.

como resolver este problema básico ?

Thiiierry

- Bom dia, tentou atualizar o bro e copiar o data.grf atualizado para a pasta do newro?

Hudson

Eu baixei o Bro 'atualizado' e o patch do newro em pastas separadas ai eu copiei o arquivo data.grf para a pasta do newro, ai o patch atualizo e tudo, ai chega na parte do Harmony ele fecha

Guest GM Itachi

Tente fazer o contrário, levar todos os arquivos do NewRO para a pasta do BrO

Hudson

Tente fazer o contrário, levar todos os arquivos do NewRO para a pasta do BrO

Beleza, irei fazer isso ae

Thiiierry

Eu baixei o Bro 'atualizado' e o patch do newro em pastas separadas ai eu copiei o arquivo data.grf para a pasta do newro, ai o patch atualizo e tudo, ai chega na parte do Harmony ele fecha

- "atualizado" , tem certeza? você abriu o patch do bro e apareceu , "processo de atualização finalizado" ... ?? tamanho do data.grf é de 1,52 gb :ok:

Hudson

não abri o ragnarok do bro só do patch mas deu atualização finalizado, mas o GameGuard deu erro e pediu para reiniciar o pc, vo reiniciar para ver se deu certo

Guest GM Itachi

Se mesmo após levar os arquivos do NewRO para o BrO atualizado não der certo, verifique os drivers do seu computador, principalmente driver de vídeo.

Rivaille

Não sou gm e nem nada mais tipo seu bro deve estar atualizo? tem certeza, n é problema de driver, e pode ser porque você n abriu o patch do newRo, como administrador ? caso tenha feito isso e n deu certo , baixa a pasta completa do NewRo e seja feliz '-'. Obrigado

~MurD~

O meu só rodou depois que coloquei ele em pasta separada do bro, sem nenhuma alteração , nenhuma mesmo! Nada de trazer configurações de pasta data para ele!

E depois tambem tive que colocar em modo de compatibilidade com o windows XP... e abrir o setup como adiministrador e o rag tbm com adiministrador!

Só assim consegui jogar aqui! Tente, não custa nada! :ok:

PS: uso Windows 7 Home Basic!

Rivaille

O meu só rodou depois que coloquei ele em pasta separada do bro, sem nenhuma alteração , nenhuma mesmo! Nada de trazer configurações de pasta data para ele!

E depois tambem tive que colocar em modo de compatibilidade com o windows XP... e abrir o setup como adiministrador e o rag tbm com adiministrador!

Só assim consegui jogar aqui! Tente, não custa nada! :ok:

PS: uso Windows 7 Home Basic!

cara isso ai ele ja fez :)

~MurD~

Lí o tópico inteiro e não ví nada sobre isso!
Desculpa então, devo não ter lido direito!

BelzebU

Também tô com o mesmo problema, fiz tudo o que foi dito aí e não funcionou

Hannibal

Aconteceu comigo ai sair funçando e descobrir como ajeita isso. Você tem que ir no setup na pasta Newro, depois modifica, depois vai em dispositivo gráfico e troca a opção ( no meu caso eu tirei direct3d e botei intel graphics media accelerator ) e depois desativa tela cheia, habilitar nevoa, usar lightmap e filtragem linear. E pronto :) Depois comenta aqui pra saber se deu certo ou não.

Boa sorte.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...