Ir para conteúdo

[Tutorial] Missões de Caça


ddz

Posts Recomendados

"Por causa das recentes invasões de monstros ao reino, o Rei Tristan III drecretou que a população de monstros deve ser monitorada e controlada. Meu trabalho é apenas monitorar... Já o controle, deixo para guerreiros experientes como você! Então, diariamente defino tarefas para cada guerreiro que quiser ajudar neste trabalho. Para cada missão concluída, você ganha 1 Símbolo do Caçador. Mas lembre-se de concluir a missão antes do tempo limite, ou não receberá o pagamento!!!" - Assistente de Caça, prontera 162 163.

 

Tutorial para a quest diária

Missões de Caça

Índice:

1. O que é uma Missão de Caça?
2. Onde posso ativar a minha Missão?
3. Como e onde posso receber o prêmio?
4. Para que serve?

 

1. O que é uma Missão de Caça?

Missões de caça são quests diárias que os jogadores podem fazer. O objetivo da Missão é elimitar uma quantidade N (aleatória) de monstros (também aleatórios). O jogador tem até 24 horas para o cumprimento da missão. Caso a mesma não seja completada dentro do prazo, ele será liberado para escolher uma nova missão. Se a Missão for cumprida no prazo determinado, o jogador irá receber uma unidade do item "Símbolo do Caçador".

2. Onde posso ativar a minha Missão?

Fale com o Assistende de Caça, localizado em prontera 162 163.

screenNewRO011.jpg

 

Após falar com o NPC, o jogador deve opção "Sim, quero iniciar uma missão!". O NPC irá fazer o sorteio e retornará com os monstros que devem ser derrotados.

 

screenNewRO012.jpg

 

Após derrotar todos os monstros dentro do prazo, o jogador deve voltar ao NPC e solocitar a opção "Ver o progresso e receber pagamento". Esta opção também serve para verificar o andamento de sua Missão, exibindo o total de horas restantes e a quantidade de monstros derrotados (também é possível ver o progesso no chat, ao derrotar um monstro pedido).
FIQUEM ATENTOS AO PRAZO DE 24 HORAS PARA A CONCLUSÃO DA MISSÃO.

3. Como e onde posso receber o prêmio?

O prêmio da Missão pode ser retirado no mesmo NPC. Basta selecionar a opção "Ver o progresso e receber pagamento".

 

screenNewRO010.jpg

 

 

 

Após selecionar a opção, o jogador receberá o seu "Símbolo do Caçador".

 

screenNewRO010.jpg

 

 

 

4. Ok. E para que serve isso?

O item "Símbolo do Caçador" é um item muito usado em quests. Sendo assim, faça diariamente sua Missão de Caça para completar suas quests mais rapidamente. A Missão não demora muito para ser completada e o item recebido é usado para obtenção de ótimos itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ... irei fazer sempre =D mas .... so pode fazer essa missao 1x por dia ou pode ficar repitindo?

 

@veioamigo

Sempre que você completar uma missão de caça, você estará habilitado à pegar uma nova. A única restrição é completar em 24 horas. Lembrando que, após pegar uma missão, ela não pode ser cancelada (deve-se esperar passar as 24 horas de prazo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

tem algum link que mostra quais são as quests? Eu jogava rag a uns 6 anos atras em um outro sever, ta bem diferente, tem coisas que to com dificuldade de achar..

Todas as Quests Utilizam Simbolo Do Caçador, Simbolo do mestre caçador

 

Exceto que as vezes não cai em Quest [ Visual ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já entendi que todas utiliza, já entendi a diferença entre os dois símbolos, mais quais são as quests pow? Já dropei um monte e não acho em canto nenhum, as quests que eu conheço são as da database, maioria de hats. Tem algum NPC que mostra os itens de quest? algum site? alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 30/05/2014 at 00:46, ddz disse:

"Por causa das recentes invasões de monstros ao reino, o Rei Tristan III drecretou que a população de monstros deve ser monitorada e controlada. Meu trabalho é apenas monitorar... Já o controle, deixo para guerreiros experientes como você! Então, diariamente defino tarefas para cada guerreiro que quiser ajudar neste trabalho. Para cada missão concluída, você ganha 1 Símbolo do Caçador. Mas lembre-se de concluir a missão antes do tempo limite, ou não receberá o pagamento!!!" - Assistente de Caça, prontera 162 163.

 

Tutorial para a quest diária

Missões de Caça

 

 

Índice:

1. O que é uma Missão de Caça?
2. Onde posso ativar a minha Missão?
3. Como e onde posso receber o prêmio?
4. Para que serve?

 

 

1. O que é uma Missão de Caça?

Missões de caça são quests diárias que os jogadores podem fazer. O objetivo da Missão é elimitar uma quantidade N (aleatória) de monstros (também aleatórios). O jogador tem até 24 horas para o cumprimento da missão. Caso a mesma não seja completada dentro do prazo, ele será liberado para escolher uma nova missão. Se a Missão for cumprida no prazo determinado, o jogador irá receber uma unidade do item "Símbolo do Caçador".

 

2. Onde posso ativar a minha Missão?

Fale com o Assistende de Caça, localizado em prontera 162 163.

 

  Ocultar conteúdo

screenNewRO011.jpg

 

 

Após falar com o NPC, o jogador deve opção "Sim, quero iniciar uma missão!". O NPC irá fazer o sorteio e retornará com os monstros que devem ser derrotados.
 

  Ocultar conteúdo

 

screenNewRO012.jpg

 

 

 

Após derrotar todos os monstros dentro do prazo, o jogador deve voltar ao NPC e solocitar a opção "Ver o progresso e receber pagamento". Esta opção também serve para verificar o andamento de sua Missão, exibindo o total de horas restantes e a quantidade de monstros derrotados (também é possível ver o progesso no chat, ao derrotar um monstro pedido).
FIQUEM ATENTOS AO PRAZO DE 24 HORAS PARA A CONCLUSÃO DA MISSÃO.

 

3. Como e onde posso receber o prêmio?

O prêmio da Missão pode ser retirado no mesmo NPC. Basta selecionar a opção "Ver o progresso e receber pagamento".

 

 

  Ocultar conteúdo

 

screenNewRO010.jpg

 

 

 

 

Após selecionar a opção, o jogador receberá o seu "Símbolo do Caçador".

 

 

  Ocultar conteúdo

 

screenNewRO010.jpg

 

 

 

 

4. Ok. E para que serve isso?

O item "Símbolo do Caçador" é um item muito usado em quests. Sendo assim, faça diariamente sua Missão de Caça para completar suas quests mais rapidamente. A Missão não demora muito para ser completada e o item recebido é usado para obtenção de ótimos itens.

tem missoes insanas igual a que eu peguei hije, mara 165 papel,no map que tem mais dele e 10 com respan de 10min,ou seja media de 1x1min oque daria mais de 2;30 para finaliza no minimo,deveria ter a opçao de cancela a caça atual e começa outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, death_angel_x disse:

tem missoes insanas igual a que eu peguei hije, mara 165 papel,no map que tem mais dele e 10 com respan de 10min,ou seja media de 1x1min oque daria mais de 2;30 para finaliza no minimo,deveria ter a opçao de cancela a caça atual e começa outra.

De certa forma concordo, entretanto deixaria as missoes "faceis" e o valor do simbolo cairia demais. Mas se fosse o caso deveria ter um limite de cancelamento de missoes dentro no periodo de 24 horas, tipo 1a 2  cancelamentos, depois so apos 24 horas.
Porem, recomendo que voce crie chars para isso, eu particularmente uso High Wizard e Ninja, tambem uso Sniper, mas so em caso quando sou Hiper Vip pois as flechas sao ilimitadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre bom lembrar que tem a estratégia de reservar alguns slots de personagens só para missões. Não sei se foi citado anteriormente mas a nível de curiosidade e direcionado aos novatos: Cada missão de caça é individual do PERSONAGEM, sendo assim você pode pegar uma missão difícil e simplesmente mudar de personagem na esperança de pegar uma mais "viável". Eu tenho uns 4 slots da minha conta reservados só pra missões, tem me ajudado bastante quando a questão é símbolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Geek disse:

De certa forma concordo, entretanto deixaria as missoes "faceis" e o valor do simbolo cairia demais. Mas se fosse o caso deveria ter um limite de cancelamento de missoes dentro no periodo de 24 horas, tipo 1a 2  cancelamentos, depois so apos 24 horas.
Porem, recomendo que voce crie chars para isso, eu particularmente uso High Wizard e Ninja, tambem uso Sniper, mas so em caso quando sou Hiper Vip pois as flechas sao ilimitadas

para evita poderia ter uma taxa para reseta a missao,tipo 1kk ou ate 5kk,mais que isto ai teria de fazer outro char mesmo.

com isto evitaris ter varios char.ontem peguei  missao papel 165,e com outro cha alice , e o ultimo hapia, esta ultima e 40 a cada 10min(no data base tava mais tempo ) eu fim mas foi mais de 1h. e 3 chars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, death_angel_x disse:

para evita poderia ter uma taxa para reseta a missao,tipo 1kk ou ate 5kk,mais que isto ai teria de fazer outro char mesmo.

com isto evitaris ter varios char.ontem peguei  missao papel 165,e com outro cha alice , e o ultimo hapia, esta ultima e 40 a cada 10min(no data base tava mais tempo ) eu fim mas foi mais de 1h. e 3 chars.

Caraca! Pegou so missao cascuda mesmo. Mas creio que seria melhor ter limite de cancelamento do que pagar, 1kk a 5kk nao é nada no servidor em menos de 5 minutos minerando voce consegue esses valores em zeny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glr faz o que geral faz, não tem suas acc de autotrade? quem tem, se não tiver cria, quando você já tem um tempo no server e farmou bastante coisa vc cria uma conta secundaria para ficar no autotrade, caso os itens já foram vendidos cria nessa msm conta varios Hw ou ninja, vai na caça se a missão for viável você faz se for cascuda vai para outro char até chegar na missão easy, tem gente que tem 4 5 contas só de ninja pra farmar isso. claro upar é o processo chato mas qual processo não é chato aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hidra disse:

Glr faz o que geral faz, não tem suas acc de autotrade? quem tem, se não tiver cria, quando você já tem um tempo no server e farmou bastante coisa vc cria uma conta secundaria para ficar no autotrade, caso os itens já foram vendidos cria nessa msm conta varios Hw ou ninja, vai na caça se a missão for viável você faz se for cascuda vai para outro char até chegar na missão easy, tem gente que tem 4 5 contas só de ninja pra farmar isso. claro upar é o processo chato mas qual processo não é chato aqui?

Na mesma conta tenho um Hw, Ninja e ate uso meu sniper para farmar simbolos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2017 at 11:51, Geek disse:

Caraca! Pegou so missao cascuda mesmo. Mas creio que seria melhor ter limite de cancelamento do que pagar, 1kk a 5kk nao é nada no servidor em menos de 5 minutos minerando voce consegue esses valores em zeny

sim gasta uns 5min para cada reset, mas as missoes em media vc faz em 30 min.

ai vc diz por isto que tem as ''missoes difíceis '' , nao e so troca de char, oque supe lota de cha de caça, ai se vc for procura alguém (que ja tem poucos jogando) esta muito provável mente vai esta com outra cha ou ate conta. e vc nao vai add uns 5 per de caça de cada amigo.

oque vou fazer, uns 4 char de caça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...