Ir para conteúdo

Tshau pessoal :d'


Kazin

Posts Recomendados

Galera, vou me despedir de vocês... Estou com problemas em meu computador e nisso nem posso ligar ele.. Vou ficar algum tempo sem jogar e talves até sem internet.. Vim aqui avisar para meus amigos, que é oque realmente me intereça dar alguma satisfação.

Brigadão a todos :D

 

Nem vou ficar dando abraços pros amigos até porque eles sabem que eu amo eles.

Quem é meu amigo mesmo, sabe ;]'

 

Tshau galera !

 

Espero não ficar muito tempo, quando eu puder eu logo aqui no outro pc, pra matar saudades. :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquinhaaaaaaas'

 

Sê sabe qe eo ti amo neha? espero qe voxê volte logo'

 

Ah, não tive chance de agradescer pela fanbar então... BRIGADAAAAAAAAAAAAAAA' *-*

 

VOLTALOGOOOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado pessoal, mas é meu HD ta com problema e tipo... eu vo ter que comprar um, meu irmao nao deixa eu meshe no note dele e mae tmbm nao deixa no dela.. e meu pai odeia meu pc, agora que ele estragou eu vou ter que pagar um HD novo, e tira dinheiro daonde? -Q

Meu pai nunca vai me da um HD novo KKKKKKK'

Ele vai diser, "bem feito agora que estragou tu para um poco de joga". ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente, mas mesmo assim eu ainda tentarei logar um pouco...

 

@Chalekoo.

 

"Não acham muito coincidência Eu tomar ban pelo mesmo motivo que "Kazin" Tomou ban?

Eu não chamei ele de criolo! Nem "Fd.p" Mato ele sempre pq vo me rebaxar ainda ... [ss /edt]

HAHAHAHA comédia. E pq tanta gente contra Eu.

UEHUAHEUAHEUHAE

 

Aviisaaaa"

"OLHA OQUE O RETARDADO ESCREVE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

 

QUEM QUISER SABER SE ELE ME MATA, VAI GO 26 E PERGUNTA PRA QUALQUER UM. PORQUE O DIA QUE EU MORRE PRA ESSE NOB EU MUDO DE PLANETA. E OUTRA, ELE ME MATA? ME MATA DE BAN QUANDO EU USAVA ELMO ASURA E ARES E AINDA ASSIM MORRIA. HAHA' INGRAÇADO QUE QUANDO EU TO DE BAN TODOS CAIEM DE PAU ENCIMA, AI MEU BAN SAI CADE OS NOBS? CADE LIIPE? CADE CHALEKOO? CADE RYON? NÃO SE SABE ELES SOMEM. AGORA ME POUPE COM ESSA TUA IDIOTISSE. MEO DEOS..

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

 

TU ME MATA? CARA EU TO TENDO UMA CONVUNSÃO DEPOIS QUE EU LI ISSO, TU TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL OU OQUE? -Q

MEU DEUS, TIRA ESSE NOB DA MINHA FRENTE, PELO AMOR DO SANTO, TU ASHA QUE EU PRECISO INVENTA COISA PRA TE BANIR? EIN NOB? MEU DEUS ALÉM DE NOB, AINDA VIAJA..

TODOS CONTRA VOCÊ? SÓ QUEM TE ODEIA, PORQUE TU É NOB E SÓ GUENTA DANDO 2X 3X.. TU É O REI DOS NOBS, SE TOCA NOB. SÓ QUEM GOSTA DE TI DEVE SER AQUELE MEPHIANSE QUE TE DA REDEN IOSAHDIOSAHIODHSAIOHDIOA'

 

/RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

 

ME POUPE NOB, TU É RIDICULO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...