Ir para conteúdo

Ryon o paladino destemido.


lChakalZzZin

Posts Recomendados

Atenção:Fatos Reais, Só leia se não tiver problemas de artrite ou artrose.

 

Certo dia o champion mais forte(e que joga honestamente) de toda a comunidade do newro

resolveu ir em go 27, chegando la havia um sinx chamado Shiverzinho, este monk

resolveu dar lhe um azura na orelha. como shiverzinho é e sempre foi muito pobrezinho estava de ol por nao possuir gr e deviling e entao o monk morreu junto.

Shiverzinho se revoltou e pegou o seu "paladino".

Depois de muita briga o champion resolveu ir ver todo mundo odeia o cris por que o duelo contra shiverzinho agora versão paladino (Ryon Sacrifice) estava muito facil e morria para o champion que estava removido.

Nakele mesmo dia... mais tarde: Shiverzinho estava la e o champion chegou para sua tristeza, enquanto o champion azurava ryon o "paladino" ryon se lembrou do que havia acontecido mais cedo e pensou

__Melhor eu chamar alguem pq esse cara vai me esbagaçar de novo.! e então aparece um assasino que nao causa nenhum medo que tb é muito pobre e ekipava uma OL o champion muito esperto dilemou o assasino e tirou a arma e mengingards e azurou o assasino que morreu sozinho. Diante de tamanha humilhação o assasino resolveu se unir ao "paladino". Mas em pouco tempo um bruxo que usava vestes verdes e um chapeu muito estiloso resolveu ajudar o champion. Ficando assim 2 contra 2. Mas o champíon diante dakela cituação resolveu pegar seu paladino que travaja um manto muito bonito das valkirias e como todo bom jogador de alta classe e nivel o seu manto era +9. (que bunitoo ein)

 

Ao verem que estavam sendo humilhados pelo paladino de escarlate e prata e o bruxo de verde eles resolveram chamar mais 3 pessoas para ajuda-los...

Infelismente o paladino ficou sozinho sendo abandonado por todos os seus amigos.

 

esta é uma historia real que mostra a verdadeira face deste servidor:

Estejam avisados que todos e quaisquer comentarios que viram a baixo desta historia seram ignorados por mim.

Hj ja nao ligo mais para este jogo, ter tudo do server e ser invejado por varios me fez perde a vontade de jogar.

Para os que vão dizer que eu so metido haha nao ligo podem dizer nao me conhecem nem 1%.

So sei que a verdade doiii nunca senti mais doi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente o paladino ficou sozinho sendo abandonado por todos os seus amigos.

Eu fui ajuda ai voce saiu... Fiquei la tomando 2x Do SInx Nub do vincent Removedor de Armadura e Chaleko nub :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Elec.. Esse chalekoo ryon, e outra pessoas que quando vão pro pvp parece que tem que vir entre "bando", Sky é um que quando vai go 26 vai entre bando, porque? porque sosinho nao guenta.. La ia o esc pra reloga.. '.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infy man nao era nem pra tu ter ajudado vei mas '-' vlw

eu fui ajuda um cara ai so que ai eu fiquei na roça

veii ja falei nao ligo mais pra jogo nao morreu mato i dai '-'

 

Kazin

relaxa mano desses cara assim vc tem que te é dó deles.

 

aff azurinha le o negocio ao mano. tem toque de humor :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É infy, mas os nb que mota é que quando nao to de ban não tem coragem, vo da um exemplo, Liipe kkk' loga pala, wizz, guns, champ e sinx pra pode me mata, ai nao mata senta go 6, depois que tomo ban é o 1° a moba. /PENA ~

 

Eu sei quem são os amigos de verdade, quem me ajudou, me emprestou equipes, fico grato, deboshar e me matar de ban é facil, me pega com minha acc. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u Cunhado.. Doo mal En. rsrsrs.

Mais ta certo mesmo, vsê sabe que pode ser contra o server todo contra qualquer um msm, é so me chamar que ajudo hihihihi. Eu ja meio q conheço vc assim Pelo menos um tikin. No jogo vc é legal, na vida real vc é Muito melhor, tii considero.. Não o Elect Player, e sim o Elect Pessoa real (Cunhadoo)... Aquele q deixo de durmir, fazer isso aquilo, de sei laa descansar, pra ir na rodoviaria pra eu não me perder *---* vlw's.

 

Aproveitando, manda aquele Beijo pra Mana. Fala pra ela que Eu <3 Elaa. Tii AmuL JuliaNaa *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste História ...

 

(voz de fundo)

A musica da minha vidaaaaaaaaaaaaaa

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ps' essa história da minha vida é um programa de radio que passa na 95FM contando histórias de superação, tristeza, abandono e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...