Ir para conteúdo

Fotinha *-*


NepHew Zin

Posts Recomendados

1° Aonde que esse homi arumou isso

2° Eu não sou Preto sou Branco.

3° Euri demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

4° É o sonho de vocês descobrirem quem eu sou, póis nunca descobriram '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Aonde que esse homi arumou isso

2° Eu não sou Preto sou Branco.

3° Euri demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

MINTIRA QE É OCÊ ÇIM!

 

eojávielenaweb:*

 

@Topic

euri ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

èh tu Sim Jhonata, venha com queixo não :}

1º Foi Axada no album de um " amiguinho " teo con descrição e tudo mais,

e esse amiguinho passa e longe de ser alguém do rag :3

2º Da pra ver na Foto, que éh teu orkut man, UDSAUDHDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu orkut ? o.o

Nem orkut tenho kkkkkkkkkkkkkk

Ninguém sabe meu orkut ainda fiote, não adiciono ninguém além da minha família...

Então o Eros colocou um gordão que ficava numa privada era eu também ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ta ai minha foto mostrei agora pare de xorar só porque tu é feio cabeçudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KDSPOADKPOASKSPKPO. Não eh preto? Quem tem tu no msn. ja viu tu colocando uma foto do Olhozãolindão :) SIJiasjiiiisdia. Aquilo era branco? por que se for... eu acho que tou ficando Dautônico ._.

 

@Jhonata, tenho cabeção mermo sô Cearense (H) suAHSUashuSHa,

e eu falei que é de uuum amigo teu, e não TEU ORkut *-*. Tu quer uns 3 litro de Brankura? eo tenho Sobrando ! @__@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou ter que mostrar meu irmão e meu pai minha mãe... quer dizer a família toda pra esse homi iludido.

Me diz ai pra que mostrar foto ne MSN e Orkut... Qual sentido disso ? Pensa ai e me responde.

Que ai fico colocando foto igual todo bobo bota ne orkut e msn -.-

 

 

@Kazin

 

Olha que a Yuufa gostou viu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º qnd eu falei que ia colocar piercing, tu falô que era coisa de %$#@%%$#%. entao por que agora, tu tem ai na tua orelha?

2º Jhonata diz : Eu não sou preto sô branco. ._." todo mundo aqui sabe que tu eh preto '-'

e mesmo assim., Essa foto dessa cara que tu coloco ai, Até de Ray ban, o bixu eh fei IUDSUIDHAIUDHAUSIDHAUIHUIDHUIAHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermo assim que q tem? EU so nego POAKspoaks (zua) Sou Marrom Bom Bom mais mesmo assim me orgulho da minha cor não sou negro sou moreno Mais mesmo assim Se me compararem com negro EU falo com mto orgulho Pq ser negro Não e ser vergonha n... Não esqueçam Tudo que e preto e bom : café, pelé, pneu, petróleo,capoeira e EU ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...