Ir para conteúdo

Líderes

  1. Obito777

    Obito777

    icone do grupo Membros


    • Pontos

      2

    • Total de itens

      40


  2. unkonoew

    unkonoew

    icone do grupo Membros


    • Pontos

      2

    • Total de itens

      66


  3. New

    New

    icone do grupo Administrador


    • Pontos

      1

    • Total de itens

      896


  4. pedro10

    pedro10

    icone do grupo Membros


    • Pontos

      1

    • Total de itens

      1.819


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 19-02-2024 em todas áreas

  1. problema todo disso ai, foram banir os MELHORES que traziam emoção ao servidor, o erro mais grave cometido foi a chegada do DEV FORSETI ( que todos sabem que é o ARYOZ)
    2 pontos
  2. Vai caçar uma bct pra comer meu jovem
    1 ponto
  3. Ta goznd com p. dos outros? kkkkk O cara critica farmar, por isso que teus equipe são ruim, tu não sabe jogar kk, o certo e não jogar e ficar no forum como se soubesse de algo do game e exigindo as coisas sendo que não joga, tu é maluco filho - Me mobou e ta tirando onda, deixei logo negativo, o ranking não mente
    1 ponto
  4. Bato em todos os hackers e macro
    1 ponto
  5. boa! voltarei a jogar! imagina geral com mesmos itens? rs
    1 ponto
  6. Estamos realizando um trabalho de verificação do uso de ferramentas ilegais aqui no NewRO. Tais ferramentas tornam o jogo uma coisa extremamente desbalanceada e injusta com os demais jogadores. Identificamos no PVP alguns jogadores fazendo uso de uma ferramenta conhecida como Autopotion, que é um cheat configurado para curar automaticamente o HP/SP ao descer abaixo de um nível determinado por eles. Na ocasião testamos todos que estavam no PVP e identificamos o uso da ferramenta pelos jogadores denunciados abaixo. Por ser a primeira verificação do tipo, o banimento previsto nas regras é de 30 dias. Mas atentem que em caso de reincidência é PERMANENTE. Então sugiro fortemente aos jogadores denunciados que interrompam imediatamente o uso de ferramentas cheat. No vídeo é possível ver claramente que após tomar dano, a poção é usada IMEDIATAMENTE, de forma automática. Denunciante: NewRO Denunciados: OmG z DallasSaP x Neew x Diablo SS z theking DD tier1 4.3 Programas ilegais Utilizar-se de programas ilegais individualmente, em grupos ou em clãs. Exemplo: bots, autoclicks, cheat engine, wpe, rpe, hotkey, entre outros. Punição: 30 dias de bloqueio, podendo acarretar em bloqueio permanente das contas dos envolvidos.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...